16.9.11

Acho que está mesmo na altura de sairmos à rua de armas na mão!

8 comentários:

Jack Merridew disse...

Eu acho justo que tenhamos os preços mais altos da Europa uma vez que também temos os ordenados mais baixos!

Não sejas mesquinho...

Lyn disse...

Vamos, saímos a disparar balázio em qualquer direcção como quem diz na direcção do parlamento em hora de ponta.

Kiss*

Sisnando disse...

'bora lá a isso!

:)

Malena disse...

Já andei muitas vezes na rua a gritar! Apetece-me, teoricamente, sair de armas na mão... Mas ando tão cansada de tudo...

JCA disse...

eu acho que pastava enfiar umas cabos eléctricos pelo cu das bestas que estão lá no tacho da ERSE, já não é a primeira vês que vêm filosofar postas de estupidez para a rua...

(depois dos cabos eléctricos estarem devidamente instalados no cu daqueles animais, liga-se a corrente)

Jack Merridew disse...

Ó Imperator, desculpa mas vou ter de me insurgir contra o teu comentário. É lamentável e desumano que sugiras que os responsáveis da ERSE deveriam levar com cabos pelo cu acima e electrocutados. Além do mais, desculpa que te diga, o teu comentário não faz muito sentido levando em conta que teríamos de pagar mais 30% no processo.

Envenenamento por gás, claramente!

Teté disse...

Não tenho armas em casa, mas também posso sair de esfregona em punho, que sempre serve para umas pauladas... :)))

Saudinha!

MC disse...

Vês?
Aqui estou de acordo!
Nem sei o que esperam para mostrar que o país é de todos e os governantes governam para o povo e não para eles...