16.8.11

Sociólogos, antropólogos, politólogos e merdólogos derivados procuram explicar as causas dos criminosos que operaram em Inglaterra, nos últimos dias.
Eu, que sou analfabeto, dou já a resposta:
São criminosos, como disse! Assaltantes. Vadios sem causa outra que não o consumismo que lhes enche uma cabeça cheia de merda e paradoxalmente vazia!
Vocês bem sabem como sou contestatário. Mas, a contestar ou a passar à prática o objecto da minha contestação, dirijo-a a quem "de direito". Não vandalizo os bens de quem sofre tanto ou mais do que eu.
Não passam de cobardes desocupados! De merda humana que vive à pala do sistema e que o condena porque... sim.
Quem quiser acreditar que tais actos são uma reacção aos tempos difíceis que vivemos deveria, em minha opinião, ser fuzilado juntamente com o lixo humano de que falei.
Revolução, sim! Mas em nome da justiça social, que só pode ser reclamada por quem faz pela vida  e vê os caminhos fechados pelos chulos da política e, indirectamente, pelos cachopada universal que só pensa em roupas de marca e i-pads... roubados ou não.
E mais não digo, pois teria que pregar aos peixes e falta-me paciência para tal.
Até porque agora não se pode pescar, que os tubarões procuram petróleo e não querem indemnizar os pescadores, esses chulos...
Mas claro está que, se petróleo houvesse, os pescadores, agricultores e trabalhadores em geral seriam os primeiros beneficiários...
E...
E foda-se!
Estou tão farto de filhos da puta que até vou fechar esta merda de "blog". Não estou para me chatear!

Hasta la vista!

2 comentários:

Isa disse...

Ó gajo ... juro pelos deuses que temo por ti. Um dia inda te dá um AVC pá. Tua acalma-te e tenta relativizar as coisas, caray, a única coisa que merece ser vivida com essa intensidade toda é o Amor, 'parigo, que é aquilo onde onde o dois, é um!

Bolas pá. Mas uma pessoa fala, fala, fala,fala e fala e tu nunca ouves??:p

Malena disse...

É óbvio que houve um aproveitamento pelos vadios e bandidos para se porem a assaltar e a vandalizar!! Isso não tenho dúvida!

Caraças! Até parece que só tens filhos da puta neste blog!!! E nós, hein? Amuei!