29.8.11

Médico de família...
Ahahahah!
Um piadão...

6 comentários:

Green Eyes disse...

Por acaso o meu não é lá muito divertido... ;P

;)

Malena disse...

Detesto a minha!!
;)
A Vila M está toda de pernas para o ar, caraças!!! O Paço vai ficar lindo mas as obras nunca mais acabam! :))

Sisnando disse...

Eu não tenho nem quero nada dessa merda!

Para quê?
Alguém me sabe explicar para que servem?
Eles importam-se com as famílias? Vão a casa delas, em caso de necessidade?

E já agora, por que motivo não há médicos de família para todas as famílias?

Dizer que eles andam ocupados no privado não vale...

Sisnando disse...

E o que é mais nojento é que o sector público é que faz deles o que são.
Imaginem uma pessoa que queira exercer medicina e tenha de pagar a formação do próprio bolso?

Pois, quem faz isso é o Estado, que em troca recebe um manguito daqueles do Oeste português...

Malena disse...

Raios!!! Eu é que apanhei com a porta na cara e tu é que estás zangado! ;)
Toma lá uma beijoca repenicada, caraças! :)

tronxa disse...

sis, sou uma privilegiada!!

ate fiz um post sobre isto!!!

eheheheh

bjnhssss