29.7.11

Mas vocês acham que eu me ausentaria assim, sem mais balelas?!
Vocês são piores do que o Passos Coelho: vai de foder a vida a quem trabalha para manter a obesidade desse colossal monte de merda que são os políticos e todos quantos gravitam em torno de tais sorvedouros de recursos públicos!
Acaso me tomam por deputado representante de negócios privados, hã? É que, se fosse, teria de ser tratado como paxá, em nome da dignidade do cargo. Chular não é um cargo? Que se foda isso mais os contribuintes!
Nem sequer tenho BMW com motorista e muito menos secretária para mandar umas piadolas de pançudo impotente engravatado, quanto mais! Mas por acaso tenho telemóvel e... pago a conta. Diz que as ajudas de custo, casa paga e sei lá que mais de centenas de figuras de tal estilo é para quem ganha rios de dinheiro.
Deve ser fodido ser rico. Ter 120 tachos e 15 reformas e emprego para filhos, netos, primos, sogra, cão e gato. Deve ser fodido viver com tantas preocupações com o futuro...
São uns sortudos, os desvalidos...

Bom fim-de-semana e até Terça-Feira.

4 comentários:

Lyn disse...

Sou pobre e feliz!:D

**

Sisnando disse...

Sorte a tua, Lyn!

;)

Malena disse...

Bom fim-de semana! Bebe umas minis com os amigos que isso vai ao sítio!
:))

Circe disse...

Pá, há que convir que essa coisa de "o dinheiro não traz felicidade", é conversa de rico.

Pergunta lá a um pobre se prefere ser podre de rico e infeliz, ou se quer continuar a ser pobre e podre de infeliz?

Ah pois!