1.6.11

Vou ter saudades da patroa...

6 comentários:

Malena disse...

Manda-lhe sms, e-mails, cartas, postais, sinais de fumo, recados em patas de pombos, e tudo e tudo e tudo!! ;)

Daniela disse...

Tu vais ter saudades da patroa, eu vou ter saudades da matemática -.- Não enganas ninguém xD


Boas férias e aproveita ;)

Teté disse...

Eu tenho é saudades de ter férias!!! :)

Que sejam boas para ti, com muita saudinha! :D

Sisnando disse...

:))

Nem digas nada, Eve, que a minha companheira não gosta nem um pouco destes saudosismos.

E eu ralado...

Sisnando disse...

Malena:

Não te preocupes, que ela entretanto há-de ligar-me para resolver isto e aquilo.

Sisnando disse...

Obrigado, Teté!
Saudinha para ti também, como sempre te desejo, não é assim?

E por falar nisso, para quantos anos vai que nos "conhecemos"?

Inté!