22.6.11

Já estou mesmo a topar o grau de exigência.
Ainda vão pedir aos putos que consigam aprender a fazer contas de dividir...
Porque tendo em conta a inteligência média deles, mesmo com recorrência à calculadora, trata-se de uma exigência atroz!
Se lhes pedissem que fotografassem a indigência que lhes preenche a cornadura, para depois colocar no Youtube, ainda vá que não vá...
Porque exigir cultura e responsabilidade a quem cresce rodeado de bens materiais em pleno deserto espiritual, é como exigir a Deus que viole uma puta!
E refiro-me às putas que ganham a vida sem fazer preço, se bem me entendem...

9 comentários:

Dança dos Dias disse...

Ahaha

Cornadura é uma coisa linda. Adoro o termo.
Adoro, adoro!

Dança dos Dias disse...

Agora que reflicto sobre o assunto, não sei se o gajo violou alguma puta durante a sua longa existência, mas pensamentos, ah, desses já violou aos molhos. É o que dizem.

Sisnando disse...

Bem...
Quem não pensa em "violar" quando se encontra perante uma "boazona"?
Violar no bom sentido...

:D

;)

Dança dos Dias disse...

Pá, estamos a falar de quê?

Malena disse...

Olha lá!!! Isto aqui é o quê?? Vinha eu debitar uma teoria elaboradíssima sobre educação e vejo-te a discutir a violação de boazonas?!
É que não se pode ser séria, pá! ;)

Sisnando disse...

:))

DANÇA e MALENA:

Vocês perceberam bem o que eu queria significar.

Ou não?

;)

Dança dos Dias disse...

Ó pá...

Ou não.

Malena disse...

Talvez... :P

Sisnando disse...

"com recorrência à calculadora"?!
Puta da bebedeira!
Já pareço o Lobo Antunes a escrever!

Recorrência?!

Não volto a escrevinhar com os copos...