2.5.11

Cambada de anormais!

8 comentários:

Nawita disse...

Não tarda deixamos de nos tocar.
passamos os dias em frente ao computador, quer dizer, ainda mais.

Sisnando disse...

Isso a mim jamais acontecerá, Nawita.
Não me rendo a nada e muito menos à "desumanidade"!

Nawita disse...

Mas olha que estou cada vez mais convencida que para lá caminhamos.
Tenho pena das gerações futuras.

Sisnando disse...

SUBSCREVO!

Mas não nutro grande pena pelas gerações futuras, que são as de hoje, que aparentemente nem para ***** prestam...


:D

Circe disse...

Beijo à distância? Eheheheheh... isso lembra-me a anedota do alentejano emigrado que enviava o esperma por correio à mulher e ela ia engravidando do amigo dele.

Um dia estava sem tesão e fez uma papa branca e enviou. Uns dias mais tarde soube que ia voltar a ser pai e disse: meu grande cabrão, inventaste o espermatozóide proveta.

Há gajos assim.
:)))

Teonanizi disse...

Eheheheheh!

Esta senhora é terrível, terrífica e tal!


;)

Nawita disse...

Sisnando,

eu preocupo-me com as gerações futuras, não quero isto para os meus sobrinhos.

Teonanizi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.