20.4.11

Sem menosprezo por uma equipa fantástica, que fique claro

Barcelona?
Facílimo pará-los!
Como?
Deixá-los andar com a bola de um lado para o outro, como bem lhes aprouver, sem tentar roubá-la. Porque é da tentativa desse roubo que eles vivem. Só os defesas burros vão "à queima" e ao engodo de tal ilusão. Sim, que as trocas de bola que fazem assentam na ilusão, tal como os "dribles". Interessa, sempre, a posição da bola e não os artifícios de quem a conduz. Um bom defesa só tem olhos para o movimento da bola e não para o das pernas (ou outros artifícios) do jogador que a conduz.
Porque se tiverem as linhas de passe fechadas, podem ter 100% de posse de bola que não atingem o golo.
Por outras palavras, é como se colocássemos uma boazona à disposição de um "gay".

Dito isto pergunto:
Por que motivo o Ronaldo pode levar cacetada velha e nada se passa? É só porque tem bom cabedal?
Em contrapartida, à minima corrente de ar que passa pelo menino Messi, assinala-se falta!

Hoje deu-me para isto...

6 comentários:

Teté disse...

Bola?! Fui... :)))

Circe disse...

Não vejo futebol por isso explica-te: isso quer dizer que o Mourinho perdeu a taça?


:(

Circe disse...

Ok, já sei que o Mourinho ganhou.

CARREGA Mourinho!

Malena disse...

Eu gosto do Mourinho!! O Ronaldo é feio! ;) E eu sou um bocado pava, pronto! ;)

Circe disse...

Malena, então? Para parva estou cá eu, não me tires o lugar "fáxavor"!

Circe disse...

Ai, ai, as pressas dão sempre em merda.

Malena, o que eu queria dizer acima era isto: não tentes passar por parva para me tirares o lugar, parva sou eu, mas a coisa ficou esquisita e parece que digo o contrário.

Prontos, não disse logo que a parva era eu? Eu disse!