29.4.11

Boas férias!

13 comentários:

Malena disse...

Só se for para ti!! Ora bolas!
E não comeces com coisas, sim? ;)

Sisnando disse...

Férias, eu?
Quem me dera...

Nawita disse...

Dizes isso porque no nosso país está sempre alguém de férias, ou de feriado ou a sambar?

Eu trabalho, pá!

Sisnando disse...

Poderia ser, Nawita, mas não.

Digo estas coisas simplesmente porque sou parvo, topas?

;)

Nawita disse...

Sisnando,

só um homem muito inteligente para conseguir passar por puro parvo.

Topas tu agora? ;)

Sisnando disse...

Hã?

Estás a fazer de mim parvo?
Não admito!


;)

Nawita disse...

Não metas palavras nas minhas letras!
Quem não te admite sou eu.

Sisnando disse...

Hou lá!

Não fiques brava...

:))

Nawita disse...

ah ah ah ah ah

ai, ai, Sisnando.

eu só não te admito porque não posso, acabou-se-me a verba, gastei-a toda na colecção Primavera-Verão.

queres fazer um estágio?

Sisnando disse...

É remunerado?

Nawita disse...

Claro que é, por quem me tomas?
com o subsidio do iefp vou poder trocar os pneus do jipe.








... ah... por remunerado querias saber se ganhas algum? ganhas experiência profissional e ainda te ensino a tirares-me o café perfeito na nossa nova máquina.

Teté disse...

Tás sempre em férias, pá! :)))

Diverte-te, com muita saudinha!

Cacarol disse...

Ei e eu que não tenho férias?